terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sapatos

Olá, meninas!
Hoje vão algumas dicas de sapatos, lembrando que, amanhã, tem look do dia, não esqueçam!
Do que adianta usar sapatos de saltos ou ter uma coleção, se não sabe como usar, com o que combinar? Tá aqui, um mini guia super útil!


Tipos de sapatos


- Pra quem não sabe, os Anabelas voltaram com tudo depois do casamento da Kate Middleton com o Príncipe William.
- Os Plataformas, são ótimos pra quem ta aprendendo, o pé todo fica alto, não só o calcanhar, ele também é ótimo para atividades diárias.
- Esses sapatos Carreteis ou Sabrina, são pro dia a dia de quem vive na correria e não quer deixar de se sentir feminina!
- O sapato Virgula como a própria descrição diz, ele é sensual e ousado, para uma festa, um jantar, uma balada, ele se sai muito bem nessas situações.
- Salto Agulha é clássico e não é pra quem ta começando, é pra quem já anda de salto a muito tempo, o salto agulha é particularmente, um dos mais bonitos pra mim, mas tem que saber andar, senão souber, ele vai te denunciar, você acaba "marchando", faz barulho, pode até cair... muito cuidado com ele!
- O Robusto é mais social, você pode passar o dia em cima dele, facilmente!
Saltos Geométricos são um pouco mais raro, em pessoas que tem uma melhor produção, o da imagem, por exemplo, da a impressão, pra quem nunca colocou um no pé, que você vai cair no terceiro passo, são apenas aparências, esses sapatos são super confiáveis.
- O Cone é simples, para mulher que vai levar o filho na escola, vai trabalhar, sai para um almoço de negócios, busca o filho na escola, tem uma reunião, chega a noite e ainda vai fazer o jantar!


Bom, espero ter explicado direitinho, e espero que vocês tenham gostado, amanhã é dia de look, não percam, beijos!
Roberta D'Amato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...