sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Last Shopping #11 - Salto Alto

Oi, gente!
Tudo bem?

Quanto tempo não temos uma sexta-feira de compras, não?

Minha Ultima Compra foi Sapato Pumps com Tiras Vermelho.
Last Shopping #11 - Salto Alto

Last Shopping #11 - Salto Alto

Bom, esse é o sapato dos sonhos de muita mulher por ai, principalmente para mim, pelo preço que paguei nele, sim, ele foi ABSURDAMENTE barato, foi cinco vezes, sim CINCO VEZES mais barato do que o preço cobrado no Brasil.
Sim, ele é importado.

Considerações Positivas: Ele é lindo, SUPER CONFORTÁVEL e barato. Não existe ninguém com outro igual ao meu.
Considerações Medianas: Demora um pouco para chegar, dessa vez não demorou, mas algumas encomendas minhas chegam em tempo, e outras até ultrapassam o tempo limite da entrega, mas chegam.
Considerações Negativas: Só o tempo de demora na entrega, de resto, NADA.

Considerações Finais: Vale super a pena.

Gostaram do meu novo sapato?

Beijos.
Roberta D'Amato.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...