sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Last Shop: Esmalte Impala - Trem da Vida - Caixa de Música

Olá pessoal!

Como vocês estão nessa sexta-feira?
Pena que aqui em São Paulo está esse tempo feio e frio!

Bem, essa semana eu fiz muitas compras, mas como essa eu já estou usando, vou postar sobre essa.

Minha Última Compra foi Esmalte Impala Caixa de Música.

Last Shop: Esmalte Impala Caixa de Musica

Last Shop: Esmalte Impala Caixa de Musica

Eu me A-P-A-I-X-O-N-E-I pela cor e assim que cheguei em casa, corri e fiz as unhas, mesmo depois da alergia que tive com os esmaltes hits, só estou conseguindo usar esmaltes de novo agora, mas nada de passar a mão no rosto.

Considerações Positivas: Ele é lindo, passa fácil, fixa muito bem e ainda não me incomodou!

Considerações Medianas: Nada.

Considerações Negativas: Nenhuma. Apenas cuidado caso você tenha alergia, faça um teste antes.

Considerações Finais: Vale super a pena comprar, o preço também é bom e ele é incrível!
Corre para comprar o seu, também!

Beijos.
Roberta D'Amato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...