sexta-feira, 30 de março de 2012

Last Shopping #1

Olá!!!


Tá estreando aqui no blog, mais uma sessão, espero que vocês gostem!

Confesso que sou uma pessoa consumista e isso não tem cura e sempre que posso saiu por ai para fazer umas comprinhas, dar uma garimpada e achar coisas legais.
Minha mãe e eu temos um vicio bem complicado que se chama: Esmaltes. E o post de hoje vai ser sobre minhas ultimas comprinhas de esmaltes, ok?


Minha ultima compra foi o Esmalte Hits Speciallità - Flocado - Twist.


Esmalte Hits Speciallità - Flocado - Twist.
Não tenho foto da unha pronta, porque minhas unhas estão curtinhas. Porém ele ficou muito bonito e o brilho dele é encantador, tanto no vidrinho quanto na unha, já estou de olho em outro esmalte, também flocado, da mesma linha, o Tango, se alguém quiser me dar, aceito de todo coração, claro!


Considerações positivas: Ele é lindo, fica igualzinho na unha e seca rapido.
Considerações medianas: O custo dele é um pouco mais elevado do que os outros, mas como ele é lindo, acaba compensando.
Considerações negativas: Sou uma pessoa alérgica a produtos de limpeza, esmaltes, progressivas e outras coisas e nos últimos dias, não estava usando nenhum esmalte, que pudesse ter me dado um efeito tardio, nem precisei limpar a casa,  e nem usei nada mais de diferente, além do esmalte... Sim, minha alergia atacou!
Fique atento se você também não tem alergia aos produtos da composição, eu assumi o risco quando comprei, sabendo que isso poderia acontecer, tome cuidado!




Bom, espero que você tenha gostado do post, me digam o que acharam!
Beijos.
Roberta D'Amato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...