quinta-feira, 8 de março de 2012

Look #6

Olá pessoas lindas!


Quanto tempo, hein?
Só posso dizer que não postei pois estou realizando sonhos e que como nunca, tudo está dando certo pra mim!
Que continue assim, que continue assim!


E vamos voltar com o Look do dia, no dia errado, mas por um motivo justo, certo!
Voltou hoje, porque hoje é o Dia Internacional da Mulher, parabéns para todas as lindas mulheres que entram aqui, o mundo não seria nada sem a gente!


Look do dia:
Look dia-a-dia Amarelo


 Bom, usar cores assim é sempre bem complicado, ela rouba a atenção de todo look e se você misturar outras cores, vai acabar virando um carnaval!
Todos os looks de hoje são para locais descontraidos, já que chamam mais a atenção... melancia no pescoço que nada... põe amarelo!
O Look 1 é clássico e ele está na minha wishlist. O Tailleur complementou e deixou um look simples, bem basiquinho com outra cara.
O Look 2 é melhor se for usado em alguma festa, aonde você precisa chamar a atenção, aonde você precisa ser o foco. Só não esqueça NUNCA que o tem tons de pele que combinam com amarelo e outros não, o amarelo é lindo mas não é para todos! 
O Look 3 é mais alaranjado, que também é legal e destaca. Usaria em muitos lugares... combinado com o oxford, um look simples de camiseta e shorts acaba tendo uma cara diferente!


Não vou postar da onde são as peças que tirei porque a intenção daqui sempre foi ensinar a usar determinadas peças que acabamos deixando de lado no guarda-roupa e não tornar isso aqui em shopping!


Espero que vocês tenham gostado e PARABÉNS MULHERES, NÓS SOMOS LINDAS!
Beijos
Roberta D'Amato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...