sexta-feira, 13 de abril de 2012

Last Shopping #3

Sexta Feira, SUA LINDA, Você chegou!
E junto com você, você trouxe o Post mais perguntado e questionado e amado de todos os tempos, Last Shopping!


E hoje não vamos falar sobre esmaltes (Para a tristeza das viciadas em esmaltes), hoje tem compra de batom!


Minha última compra foi o Batom Vult Vermelho Cor 1.


Batom Vult Vermelho Cor 1

Batom Vult Vermelho Cor 1

Batom Vult Vermelho Cor 1 Boca


Se você gosta de batom, com certeza você já comprou um da Vult, existem outros posts aonde vocês podem conhecer minha coleção de batons dessa mesma marca.
Eles não são caríssimos e a qualidade NUNCA deixou a desejar.
E enganasse quem acha que o batom vermelho não cai bem, também tinha esse "preconceito", até passar um e adorar o resultado!


Considerações Positivas: Ele é lindo, fácil de passar e a cor dura bastante. Ele também é facílimo de se encontrar, qualquer farmácia ou perfumaria você pode encontrar.
Considerações Medianas: Se você não gosta de cores vivas e fortes e que chamem a atenção, esse batom não é indicado para você.
Considerações Negativas: Bom, só para ressaltar, nunca ouvi ninguém falar que teve alergia desse batom, mas é sempre bom prestar atenção nisso, se sua boca inchar, este não é um efeito do botão e pode ser uma alergia, fique atenta.


Dica Mais do Que Útil: Por ser fácil de encontrar e existem amostras para teste nas farmácias ou nas perfumarias, NÃO PASSEM ESSES PRODUTOS DIRETAMENTE, se você estiver fazendo teste de batom, NÃO PASSE ELE NA BOCA, se você quer ver cores e textura, você pode passar no antebraço, você não sabe quem foi a última pessoa que fez também testou esse produto, ou a pessoa que veio antes dela. Por sempre estar procurando coisas para comprar e postar aqui, já vi MUITA gente entrar nesses lugares, fazer a make completa com as amostras e ir embora! CUIDADO!


E para esse fim de semana, tem batom vermelho? Tem que ter, hein!


Beijos.
BOM FINAL DE SEMANA.


Roberta D'Amato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...