sexta-feira, 27 de abril de 2012

Last Shopping #5

Olá, pessoas que estão felizes por hoje é sexta-feira!


Essa semana tivemos muitas compras, mas vou separar, para ter mais coisas para postar.


Minha Última Compra foi um Anel de Caveira


Acessórios e Jóias - Anel de Caveira com Brilhantes


Caveiras estão super em alta, tenho quase tudo de caveira, só estou procurando uma sapatilha de caveira... aliás, se alguém souber aonde tem, me avisem!


Só não indico a loja, porque... vocês sabem... essas coisas assim são segredos!
PORÉM... não sou uma pessoa ruim que guarda todos os segredos para si... existe uma outra loja, que também vende anéis e outros acessórios assim.


Vocês já conhecem a Airu?
Se vocês gostam de coisas... vocês vão adorar a loja!


Para esse tipo de acessório não tenho nenhuma consideração positiva, negativa ou mediana... só aviso que: SEMPRE PASSEM ESMALTES EM ACESSÓRIOS COM BRILHANTES... isso garante que as pedrinhas fiquem lá por mais tempo!


Semana que vem tem outra compra incrível, prometo!


Beijos.
Roberta D'Amato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...