sexta-feira, 11 de maio de 2012

Last Shopping #7

Oi, pessoal!


Será que se eu pedir desculpas por estar postando quase no final do dia, vocês aceitam?
Dia super corrido por causa do dia das Mães, sério, me perdoem!


Esse faz parte das encomendas que eu estava esperando, lembram-se?


Minha Última compra foi um Colar de Andorinhas em Bronze.


Últimas Compras - Colar de Andorinha em Bronze

Últimas Compras - Colar de Andorinha em Bronze


Bom, o colar é lindo. Porém o tempo de espera é o que me deixa um pouco incomodada.
Se você quiser comprar algo da China, que tiver que vir de navio, que não seja algo que você queria usar na mesma semana.
Tirando isso, ele é lindo e perfeito, pena que ainda nem tive a oportunidade de usá-lo!


Em resumo e finalizando: Valeu a pena o valor e o tempo que demorou para vir, já que não era algo urgente!


Se vocês quiserem, muito, mais muito mesmo, posso pensar em indicar o site para vocês.


Beijos.
BOM FIM DE SEMANA E FELIZ DIA DAS MÃES PARA VOCÊ QUE É MÃE OU PARA A SUA MAMÃE!
Roberta D'Amato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...