segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dica de Penteado e um pedido de AJUDA!


Penteado do dia e um SUPER pedido de ajuda!


 Olá, pessoal!
Como vocês estão hoje?

A dica de penteado hoje é bem diferente!
Estava procurando alguns penteados e acabei achando esse!

Ele é super refinado, ainda mais com o coque.
E é tão criativo que acho que poucas pessoas o fariam.

Chain, Chain, Chain!

Chain, Chain, Chain!

E, ai?
Vocês gostaram?

Não esqueçam que se vocês fizerem esse penteado, me mandem uma foto que eu quero ver, hein!?

E preciso MUITO da ajuda de vocês, todos os dias, tenho muitas visitas, mas agora, mas do que nunca, estou precisando da ajuda dos meus amigos.
Ainda não decidi o penteado que vou fazer no meu casamento, se você tiver alguma ideia/opinião/ajuda por favor, manda pra mim!
Pode abusar, inventar, o mais bonito vou usar no dia do casamento e darei todo o crédito a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...