quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Look do Dia - Por ai...

Olá, pessoal!

Como vocês estão hoje, nessa "sexta-feira"?
Hoje, depois de muito tempo longe, teremos o look do dia [todos comemoram!]
Eu achei o look de hoje super legal, porque foi o que vi pelas ruas... mentira, eu vi na faculdade!
A Andressa e a Thais (respectivamente) estavam com looks parecidíssimos, a única diferença era o cinto da Thais e o detalhes da caveira de cada uma.

Look do Dia - Por ai...



No look: Saias longas, pretas. Camisetas pretas, com estampas de caveiras. Não dá para ver na foto, mas a Andressa estava de sapatilha, a Thais de chinelo e eles também eram da mesma cor (um vermelho coral, bem bonito).
Achei que era um ideal para o look do dia, já que duas pessoas próximas o escolheram e não foi nada combinado!

Lembrando que: Isso também já aconteceu comigo e mais DUAS amigas há alguns anos atrás, na mesma faculdade, hein!
Olhem só!


A Jéssica, a Dani e eu acabamos escolhendo o mesmo look no mesmo dia. Saia preta e parte de cima branca, a minha ainda ajudava um pouquinho porque não era uma regata.
Eu havia acabado de chegar na faculdade e vi a Jéssica assim, quando fui na sala dela para tirar a foto, acabei encontrando a Dani vestida assim também, e a gente nem era da mesma sala!

Vocês gostariam? Usariam? Amaram?
Será que hoje rola outro look do dia?
Vamos esperar!

Beijos.
Roberta D'Amato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...